BLOG DA MIEI.

Monday, September 04, 2006

Um filme que mexeu muito comigo!

uma miada mezo alegre,mezo triste!!!

Este filme esta na segunda semana consecutiva em primeiro lugar com US 15,2 milhões de dolares arrecadados só neste fim-de semana( sexta a segunda), somados a outros US37,8 milhoes após 11 dias do lançamento.

Mas fiquei um pouco triste em ver meu marido vendo este trailler e seus olhos ficarem cheios de água.

Ele jogava Rugby e adorava este esporte, mas por problemas familiares , estudo e lado financeiro(tão famoso no Brasil por varias semanas concecutivas), ele abandonou o esporte e hoje vive só de lembranças.Pra falar a verdade nem vi ele jogar pois até suas lembranças, que foram suas medalhas ele deu a seus filhos quando eram pequenos e eles perderam. Suas fotos ?ele não tinha maquina fotográfica e seus amigos que tiravam fotos com ele nunca lhe deram uma cópia, ele jogava num tiome de mauricios do colégio Objetivo e meio de gringos também.

Ele não pode mostrar mais uma vez que dária certo, pois num pais do futebol de campo, ele arriscou em algo que gostava muito.

Nem sei se ele emplacária jogando lá fora, talvez não , mas uma chance é tudo que ele sempre pediu na vida e mais uma vez lhe foi negada.

A reportagem completa deste filme foi tirada da CNN.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home