BLOG DA MIEI.

Monday, August 28, 2006

Novo caso de demissão por aparecer em publico!

Quanta safadeza!
Minha miada mais desgotosa!

Lembra-se daquele mulher que teve um orgasmo quando ouviu Roberto Carlos em Depoimento no Final da novela " Páginas da Vida " de Manoel Carlos?

Pois é! Ela foi demitida por causa deste depoimento, pode!
segue a pouca vergonha mostrado hoje pelo site do terra.

Nelly da Conceição, 68 anos, protagonista do polêmico depoimento dado no final de um capítulo da novela Páginas da Vida, da Rede Globo, em julho, afirmou, em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que perdeu o emprego por causa de sua declaração.

Nelly, que é empregada doméstica, contou no depoimento como foi a sua descoberta do prazer aos 45 anos. Usando vocabulário simplório e direto, ela chocou o País.
"Eu realmente falei aquilo, mas me arrependo porque não sabia que ia dar essa confusão", afirmou Nelly, em entrevista a Sônia Abrão. "Eu falei de toda a minha vida, do meu sofrimento, do meu trabalho, dos meus filhos e, no final, só saiu aquilo".
"Eu sou pobre, mas não sou burra", disse Nelly, ao contar que sua patroa disse que ela só poderia voltar ao emprego em janeiro do ano que vem. "Eu não tenho como comprar comida, porque não tenho como ganhar dinheiro", completou.

1 Comments:

At 12:55 AM, Blogger Uri R. said...

Ill try to write in a combination of Portughese and Spanish ok?
Eu comprendo o que voce dice, mais la noticia no diz que o mamifero achado em Costa Rica e o primeiro, soamente diz que es un mamifero muy antigo que no se sabia que habia em America, suamente em Asia. Eiste es el primero fossil de ISTE mamifero fachado em Latinoamerica, no el mamifero mas antigo. Agora voce comprende?

 

Post a Comment

<< Home