BLOG DA MIEI.

Thursday, August 31, 2006

Rihana mostra toda sua sensualidade em aquecimento para o VMA


Gente eu Simplesmente mio que nem doida quando estou na cozinha e ouço esta garota nascida em uma Ilha distante no Oceano Pacífico e que tem um talento e uma sorte danada por ser achada lá por um empresário em férias e que já lançou os principais cantores e cantoras de hoje (como a Kelly Clarkson)ela é demais e pra morrer de inveja como mulher, tem um corpaço sarado e lindo.
Da-lhe Rihana!!!
A cantora Rihanna planeja uma apresentação cheia de sensualidade na noite de entrega dos prêmios do Video Music Awards, da MTV americana. Em ensaio para a festa da emissora, em Nova York, a artista apostou em um figurino curto, deixando as pernas à mostra.
Panic! at the Disco, Justin Timberlake e Beyoncé são algumas das atrações confirmadas para se apresentarem na premiação. Shakira e Red Hot Chili Peppers lideram com oito indicações cada.
Já a cantora Rihanna concorre em duas categorias: melhor artista nova e escolha da audiência. O mais recente álbum da artista, A Girl Like Me, foi lançado este ano.

1 Comments:

At 2:49 PM, Anonymous Anonymous said...

vTotal Eclipse Of The Total Eclipse Of The Total Eclipse Of The Total Eclipse Of The Total Eclipse Of The Total Eclipse Of The Total Eclipse Of The Total Eclipse Of The Total Eclipse Of The Total Eclipse Of The Total Eclipse Of The

 

Post a Comment

<< Home