BLOG DA MIEI.

Tuesday, August 29, 2006

Diretor do "Zorra" é demitido por assediar figurantes

a reportagem local do Terra em Gente & TV, clique e veja a materia na integra.

Fabio Guimarães um dos diretores de Zorra Total, foi acusado por uma das atrizes figurantes do programa por manter contato com ela por e-mail e sempre alicia-la sexualmente a se encontrar em motéis para continuar no programa.
A central Globo de Comunicação demitiu o diretos , mas afirma não ter provas sobra a acusação, demitindo-o por conduta moral.
O diretor é casado e sua mulher também trabalha na Globo , no Departamento de Recursos Humanos.El teve ascesso aos e-mail trocados também.
De maneira absurda o diretor conseguiu o que queria pois sempre no periodo da manhã, ele marcava encontro com a figurante nos Motéis da Barra da Tijuca próximo ao PROJAC.
Com isso mais um caso Público de TV e Internet se torna um escanda-lo e afeta diretamente a vidas das pessoas.
Quando essas pessoas vão descobrir que toda liberdade hoje é vigiada e o novos recursos tecnológicos conseguem expor essas pessoas de maneira veregonhosa posteriormente.
O maior problema é que o caso da Professora que foi fotagrafada por sua namorada e colocada as fotos no Flick e que aconteceu no EUA, a pessoa foi devidamente ressarcida e seu caso circulou de maneira indigna na boca de todos , fazendo a escola se redimir de seus erros e o caso gerar até um livro no futuro (fonte da própria lesada).
No Brasil essas pessoas ficam só com a vergonha de não poder sair na rua e tendo que se redimir a isolar-se esperando o abafamento do caso.
Quanta vergonha neste país!!!!
Uma miada decepicionada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home