BLOG DA MIEI.

Wednesday, August 30, 2006

GOMES LEIA PLEASE

Oi essa foi a maneira que encontrei para falar com voce, visto que vc nao atende minhas ligacoes, sei que deve estar muito chateado comigo, como eu tambem estou com vc, mas um dos dois, tem que ceder, e sei que vc talvez nao faca e eu nao tenho paciencia de esperar, e se tem que falar, entao falo logo, vc e duro na queda neh, nao me liga, simplesmente me ignoro, talvez seje melhor deixar vc esfriar a cabeca e depois conversarmos, do que ter que ouvir grosserias de vc. Esta noite sonhei a noite inteira com vc fiquei preocupada, quis apenas como vc estava, porque devido ao sonho ruim, fiquei com o coracao apertado, mas tudo bem a hora que vc estiver em condicoes agente conversa. Saiba que Te Amo, e que odeio ficar sem falar com vc, sem ouvir tua voz durante um dia inteiro pra mim eh um tormento, sinto muito sua falta, a hora que der me liga.A noite vou na casa da Maris eh aniversario do Gustavo, vou com as criancas dar um beijo nele mas no maximo 21.30, estou de volta, se eh que isso te interessa. Beijos de quem muito Te Ama. Katjamiei.

1 Comments:

At 8:02 PM, Blogger BLOG DA MIEI said...

Também te amo muitissimo, só acho que vc não deve sofrer por mim.
Fico Revoltados com a inveja Katia e tudo isso acontece sempre comigo.
Primeiro foi meus irmão e eu me afastei deles.Depois o Renilson e até hoje tento me afastar pois cachorro, som , cassa , jeuto de viver tudo ele copia de mim e gosta de mostrar isso.Só que não consigo me desligar dele.
]Depois foi O Birigui um ex-funcionário meu e ele chegou até a fazer macumba para me prejudicar.Depois a Léia que queria até o Lugar da Dete.
depois o Abdias e ele conseguiu me encher com sua inveja.
Agora Katia vejo que seu ex-marido esta se valendo da inveja para não perder o amor de seus filhos.E ele sabe que nunca vai perder.Primeiro ele começou com a Hot Wells, ele viu que estava criando uma coleção para nossos filhos e ele ,começou a mostrar força comprando produtos e roupas cara da Hot Wells, acho que logo comprará aquelas pistas caras só para mostrar que é o tal.
Mas agora ele decidiu comprar um PC, ele que nunca falava sobre isso e vc sabe que ele num tá nem ai. Mas foi sósaber que eu fazias e desfazia com seus filhos no internet, games e loucuras no PC e ele decidi medir força~s nisso também, caracterizando inveja pura.
Não tenho condições de competir com lee nem com ninguem, só quero fazer a diferença com as amrmas que Deus me deu, então porque tanta inveja das pessoas.E vc saiu na defesa dele se ele fosse reinar no PC também e faria e desfaria de tudo em PC, pouco me lixo, só num gosto da uinveja Katia.Odeio as pessos que não tem criatividade para agradar , conquistar e ser alguem navida sem ter imaginação própria.Bah.......!"
deixa pra lá
foi só um desabafo.
Te amo muito também quero que saiba viu e sinto muito tua falta.

 

Post a Comment

<< Home