BLOG DA MIEI.

Monday, September 11, 2006

Filho de Anna Nicole Smith morre em ataque fulminante de coração.


O filho de Anna Nicole Smith ,Daniel Smith,20 anos,morreu de um "ataque de coração fulminante" enquanto visitava a mãe dele e a irmã recém-nascida no quarto de hospital delas durante o fim de semana, de acordo com relatórios de mídia. Daniel Smith tinha voado para a Bahamas no sábado para unir-se a mãe no hospital e estava pelo domingo no quarto do hospital quando ele desmoronou de repente.

De acordo com o The Guardian Nassau, Daniel sofreu um "ataque de coração volumoso" e a mãe dele fez uma tentativa malsucedida para o reavivar. Os funcionários policiais puseram o hospital em segurança fechada e abriram imediatamente inquérito pólicial sobre o incidente.

"Nós ainda temos que saber a causa da morte mas não acreditamos que seja droga ou álcool como um fator da morte",e disse Robin Bonnema porta voz da Trimspa.(empresa Diet que tinha contrato com Daniel) "Anna Nicole esta absolutamente arrasada pela perda do filho . Ele era o orgulho dela, alegre e um ser humano surpreendente."

O Oficial da Imprensa oficial da Policia,Inpetor Walter Evans confirmou a morte ontem dizendo, "Esta manhã um macho Caucasiano foi descoberto algumas horas depois da 9:00 da manhã.A causa de morte não foi determinada e uma autópsia tem que ser executada. Uma vez feita a autópsia, será a causa exata de morte."

Após o acontecido a atriz Anna Nicole rapidamente se retirou ,segundo notícias,para fora em uma saída clandestina, enquanto o corpo de Daniel foi levado por uma porta lateral e se retirou em um carro funerário.

Anna Nicole Smith se casou com o magnata do òleo de Texas J. Howard Marshall II em 1994, quando ela tinha 26 anos e ele tinha 89 anos. Ele morreu no ano seguinte. Desde então, ela tem cuidadoda herança com o filho de Marshall, Pierce Marshall.

Na disputa pela herança, Smith tinha ganho $474 milhões em primeiro julgamento que foi cortado depois a aproximadamente $89 milhões e eventualmente reduzido a zero. Em maio, o Tribunal Supremo norte-americano regeu que a Sra Smith pudesse continuar procurando a fortuna em tribunais federais na Califórnia apesar de no Texas estado da decisão do Tribunal decisão decretou que o filho mais jovem de Marshall era o herdeiro exclusivo.

Daniel Smith era o filho do matrimônioa com o produtor Smith (Billy Smith) que casou-se com ela em 1985. O par que se encontrou enquanto trabalhavam junto em Jim's Kridpy Fried em Mexia, Texas, divorciaran-se em 1987.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home