BLOG DA MIEI.

Saturday, August 19, 2006

Mães blogueiras

Estava assistindo ao programa da Ana Maria Braga onde havia uma reportagem sobre mães blogueiras, ali elas trocavam experiencias, duvidas, sugestões, e fizeram amizades entre elas, achei o maximo pois quero deixar registrado aqui no meu blog, a quem possa interessar, a minha experiencia de vida. Fui casada durante 08 anos, tive 03 filhos, mas meu casamento não deu certo, nos separamos e depois de quase 05 anos de separação, conheci uma pessoa que tambem havia se separado, a menos tempo que eu, mas ele tinha 02 filhos, resultado hoje vivemos com 05 filhos, nos juntamos eles somente a cada 15 dias e em ocasiões especiais, mas é sempre uma festa pra nós, e pra eles tambem. Mas o meu marido é o principal lider desta bagunça gostosa em que vivemos, ele inventa brincadeiras com eles, ensina-os a desenhar, que por sinal é a sua especialidade, enfim ele é o verdadeiro paizão de todos, e acima de tudo consegue com seu jeito todo especial, educa-los e mantem a ordem quando precisa. Hoje é o seu aniversário e eu gostaria de deixar registrado aqui esta data tão importante. FELIZ ANIVERSARIO E QUE TODOS SEJAM MUITO FELIZES. TE AMO MUITO. ASS KATJAMIEI.

1 Comments:

At 1:01 PM, Blogger BLOG DA MIEI said...

Gente, sou um cara de sorte, conheci uma pessoa taum especial e perfeita e poucos haviam notado que ela existia, agora se alguem der em cima eu mato, pois ela é inegociável e é só minha, é a melhor coisa que conheci nos ultimos anos, sou muito feliz por estar ao lado dela.

Te amo muito.
Satrustegh

 

Post a Comment

<< Home