BLOG DA MIEI.

Wednesday, August 23, 2006

Ivete Sangalo pode dividir o palco com Bono, em megashow no Rio


Olha que da hora .
Uma miada para saudar esta!

Essa não é para qualquer um. No dia 16 de dezembro, Ivete Sangalo fará um grande show no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na ocasião, será gravado de seu próximo DVD, com o repertório de seu mais recente álbum, As Super Novas.
Em conversa com a reportagem de O Fuxico, o assessor e irmão da cantora, Eduardo Scott, conta que a apresentação terá quatro participações especiais, sendo duas nacionais e duas internacionais, de grande porte. Uma das atrações seria Bono, vocalista da banda U2, a pedido da própria Ivete.
“Ainda não está nada certo, mesmo porque os convites são feitos pela gravadora Universal Music. Por vontade da Ivete, um dos convidados seria o Bono, mas tudo vai depender da agenda do U2. Ela é fã dele há anos, e a recíproca é verdadeira, já que o Bono chegou a declarar que gostaria muito de trabalhar com ela”, afirma.
Ainda de acordo com o assessor da cantora, Ivete Sangalo e Bono se conheceram na casa do cantor e Ministro da Cultura, Gilberto Gil, em Salvador, durante a passagem do U2 pelo Brasil, no início do ano. Bono acompanhou ainda a apresentação de Ivete, no carnaval baiano. Do camarote, o cantor assistiu a performance da baiana, que agitava o público em cima de seu trio elétrico.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home