BLOG DA MIEI.

Sunday, October 08, 2006

Debate da Band.A coisa esquentou, que bom!

Pela primeira vez nesta eleição eu vi um debate aberto e cheio de tensões e acusações e notei ao termino dele, o grupo de lula sem graça e sem rumo com o tom do debate.
Estavam livres para exporem de forma correta as idéias e os erros de cada um (coisa que a Globo até favoreceu o ausente Lula), os dois não tiveram dó um do outro.
Lula sentiu hoje o que é doer na própria carne esta sua reeleição, estou entusiasmada com este debate e fiquei com uma sensação incrível que o Lula só viajava e acabou esquecendo os problemas do país, pior ,tantos assessores e ministros saíram do seu governo por corrupção que hoje ele estava até mal assessorado, e eu vi o presidente procurando papéis , olhando de lado e sorrindo sem jeito por não saber como sair de certos apertos do candidato opositor.
Bem já ficou claro que mostrei quem se deu bem neste debate da Band, o Alckmin venceu.Só acho que com a Heloisa Helena lá o Lula pediria asilopro Evo Morales, e a Marta que também estava lá, já teria saído de fininho a muito tempo.rs....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home