BLOG DA MIEI.

Wednesday, September 27, 2006

Uma muito boa notícia no EUA, que deveria ser feito aqui.

Um Órgão de comunicação americano com a sigla FCC (Comissão Federal de Comunicação), esta tomando uma atitude inteligente para ajudar as crianças na sua luta contra a obesidade.
Esta comissão em estudo ( e nem precisa pois todos já sabem) disse que os Anúncios de televisão que entram nas grades de programação dos desenhos preferidos das crianças,geralmente criam um incitamento de consumo de produtos gordurosos e que incitam a obesidade e que com isto eles querem quebrar estar regras, diminuindo , retirando ou mudando o conteúdo dos anúncios.
Muitas vezes as crianças nem ao banheiro vão para ver seus desenhos favoritos como Scooby-doo e Bob-Esponja e no intervalo de marketing desses desenhos esta o segredos de muitos quilos a mais que nossos filhotes adquirem se hipnotizando com estes fast-foods, doces, bolachas,baconzitos e etc.
Tudo leva a uma indução e isto sobra até para o governo americano na luta contra a obesidade nos EUA."
Oxalá" que isto saia do papel e acabem com estas propaganda , "Oxalá" que sirva de exemplo para nós aqui.
Veja a Reportagem completa no link da ABC News Saude

0 Comments:

Post a Comment

<< Home