BLOG DA MIEI.

Tuesday, September 26, 2006

ATORES DE "CLICK" SURPREENDEM COM INSÓLITA COLETIVA EM SAN SEBASTIÁN

Do site G1 da Golbo .com , quealquer duvida mande comentario que retiramos reportagem.


Os atores do filme americano "Click", liderados pelo comediante Adam Sandler, surpreenderam nesta terça-feira com uma insólita, e para alguns "patética", entrevista coletiva sobre o filme que será exibido em sessão especial no Festival de Cinema de San Sebastián.
Sandler, Kate Beckinsale - que mais parecia uma boneca de cera -, David Hasselhoff ("S.O.S Malibu") e o diretor de "Click", o nova-iorquino Frank Coraci ("A Volta ao Mundo em 80 dias", na versão de 2004), responderam às perguntas da imprensa, fazendo comentários e brincadeiras entre eles como se fosse um jogo, diante do olhar surpreso dos jornalistas.
"Click", o filme de maior bilheteria do verão americano, será exibido na noite de terça-feira no Velódromo de Anoeta, com capacidade para 3.000 pessoas, como parte de uma turnê promocional européia iniciada em Berlim e que seguirá para Londres.
A fita conta a história de um arquiteto que um dia compra um controle remoto que não só lhe permite controlar sua TV e aparelho de som, mas também sua vida.
Sandler explicou que nunca havia visto um filme que abordasse este tema, que lhe pareceu "uma idéia muito nova". Ele comentou em tom jocoso que "quando crianças, éramos o controle remoto dos nossos pais".
Quando teve de responder a uma pergunta mais séria, como "o que gostariam de mudar em suas vidas se tivessem um controle remoto para fazê-lo?", nenhum dos quatro respondeu. Simplesmente caíram na gargalhada.
"Foi meia hora de idiotices", declarou uma jornalista espanhola.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home