BLOG DA MIEI.

Sunday, August 06, 2006

Fim de Semana

Existem pessoas que acham que fim de semana maravilhoso é aquele em que ela faz uma viagem para algum lugar bonito, ou vai ao cinema assistir a um bom filme, enfim, gastar dinheiro com alguma futilidade, etc., mas pra mim o que importa mesmo é voce estar com quem voce gosta passar horas do lado desta pessoa isso é que importa, como acontece comigo estou sempre do lado de quem amo, conheci uma pessoa maravilhosa que me mostrou que as pequenas coisas tem um valor enorme, como simplesmente ver o sorriso de um de nossos filhos, que alias são cinco, estampado no rosto, os olhos de cada um deles brilhando pelo simples fato de estarmos juntos, e mesmo quando isso não acontece,ou seja, quando as vezes estamos longe deles, eh como se eles estivessem perto de nós, porque eles estão sempre no nosso pensamento, e tanto eu como meu amado agente fala o tempo todo neles porque amamos demais esses cinco.Mas tem algo que eu queria deixar registrado aqui, sou muito feliz, pois ele sempre me proporciona momentos maravilhosos e inesqueciveis, que vão ficar sempre gravado na minha memoria,e na dele tambem. Por isso o importante nesta vida é estar sempre buscando algo que no fundo agente sabe que não existe a tal felicidade,mas a busca por ela nos fortalece a cada dia para enfrentar os momentos dificeis. FELICIDADIEI PARA TODOS.

1 Comments:

At 9:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Simplesmente lindo e maravilhoso.me emocionei pacas.
Vc eh denmais garota.
Sou teu fã e te amo muito

 

Post a Comment

<< Home