BLOG DA MIEI.

Tuesday, August 01, 2006

MIEI PARA TODOS!

Miei para todos!

Este blog foi criado com o intuito de diversicar minha vida, e cultuar minha mente com novas cabeças(taum raro por aqui).
Fiz este Blog em conjunto com meu marido "Satrustegh",pois trabalho mais que ele(alias daum uma ajuda a ele gente,ele esta desempregado),por isso muitas vezes ele atualiza para mim e dou minhas pinceladas finais.
Sabe tem tanta coisa que gosto de compartiulhar com os outros.Queria muito ter uma comunidade de relacionamento amigo, com encontros para pautas de problemas sociais, poli­tico, familiar(alias cuido de 5 filhos,rs),religiaum e etc. e assim talvez fazer uma enquete de blogeiros para mudar coisas no Brasil e por que naum dizer no mundo.
Bom ja miei demais.
Alias "miei" eh um termo usados por chat de Bulimi­cas,(quando vomitan dizem aa amigas de chat que miou)entaum conversem comigo pois quero que elas miem com a voz no lugar de regurtar.
Aqui quero que voces venhar opmiar,reclamiar,compartilhar,sublimiar um assunto, e tudo que um blogueiro gosta de compartilhar com os outros no seu blog.
Ateh.......

Katja Miou!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home