BLOG DA MIEI.

Thursday, September 28, 2006

Final de Debate-Heloisa Helena Chora

Heloisa Helena se rendeu ao choro talvez mostrando o cansaço de sua peregrinação por votos e chateada que talvez tenha sido em vão , Cristovão Buarque soube tirar de letra a bajulação e foi bom , alckmim na falta de Lula serviu de pancada de Heloisa Helena via Fernando Henrique.

Terceiro Bloco-Cristovão é o mimado do debate

Incrível como os dois acariciam o Cristovão Buarque , ele teve até que falar ao Alckimim que são adversários , parem com esse mimo.
Lula , xí o lula esqueceram dele, apenas o Alckmim continua dando pancadas no ausente.
Esse debate segue como o de governador, apenas Heloisa Helena desafia todos, tipico de sua conduta.

Segundo Bloco do Debate, Cristovão foi o tom.

Cristovão Buarque brincou com sua gripe e deu uma mostra de bom governo citando ciência e técnologia foi muito bem neste seguindo bloco
Heloisa Helena continua atacando Fernando Henrique usando Alckimin de garoto de recado e Lula é o grando João Bobo apanha e volta pra apanha bloco a bloco, será que ele se arrependeu?

Debate Presidencial-Um ínicio muito bom de Heloisa Helena

Heloisa Helena e Alckimin se sairam muito bem no primeiro bloco do debate e lula esta virando um saco de pancada mesmo não estando lá, seu covardismo esta custando caro.

Guerra do Iraque fortaleceu Al-Qaeda, diz ONU

A alegação reforça as conclusões de um relatório da inteligência americana afirmando que a guerra no Iraque fomentou o terrorismo

NAÇÕES UNIDAS - Segundo um relatório da ONU divulgado nesta quinta-feira, a guerra do Iraque serviu como campo de treinamento e recrutamento para a Al-Qaeda.
O resultado do estudo reforça as conclusões de um relatório da inteligência americana - cujos trechos vazaram para imprensa no domingo - afirmando que a guerra no Iraque fomentou o terrorismo.
Elaborado por especialistas em terrorismo a cargo do Conselho de Segurança, o relatório diz que a Al-Qaeda não só interpretou um papel central na luta do Iraque, como serviu de inspiração para a insurgência do Taleban no Afeganistão.
Uma das indicações que demonstram a forte ligação entre a Al-Qaeda e o Taleban é o fato de, como explica o estudo, "novos explosivos serem usados no Iraque e apenas um mês depois aparecerem no Afeganistão".
O relatório da ONU - que analisou dados dos últimos seis meses - diz ainda que "não há provas que membros do Taleban estejam lutando fora do Afeganistão ou do Paquistão, mas há relatos de que eles estão sendo treinados tanto no Iraque como na Somália".
Ideais da Al-Qaeda
Outro dado levantado pelos especialistas trata de ataques fora do Iraque com o objetivo de promover os ideais da Al-Qaeda. De acordo com o relatório, o conflito no Iraque foi utilizado pelos "combatentes da guerra santa para aprofundar sentimentos antiamericanos no mundo árabe e ganhar adeptos ao seu movimento".
O estudo também aferiu que a violência tanto no Iraque como no Afeganistão tem aumentado e ressaltou que a ação da Al-Qaeda em território iraquiano "é desproporcional em relação ao tamanho do país".
Entretanto, o relatório concluiu que a influência da Al-Qaeda no Iraque pode diminuir em breve, com base na reclamação de alguns membros da organização terrorista em ter de matar outros muçulmanos e não estrangeiros, ou ainda de lutar pela sua causa apenas com ataques suicidas. Outro dado citado para provar o enfraquecimento da Al-Qaeda é a morte do líder Abu Musab al-Zarqawi.
Já em relação ao Taleban, os relatores afirmaram que sua importância no país é evidente, com a morte de mais de 2 mil pessoas entre janeiro e julho deste ano.
O relatório foi realizado para verificar os efeitos das medidas da ONU para isolar financeiramente as duas organizações terroristas

Do site do estadão em sua reprodução, qualquer infração avise-nos que retiramos a reportagem.

Mais uma guerra americana esta vindo!!!!

Os americanos já mandaram porta aviões, fragatas, anti-minas maritimas e etc para o golfo proximo ao irã , e hoje eles mandaram um aviso ao Irã que sua paciência estão se esgotando.
Justamente no periodo de mudança~do legislativo americano junto com a tão baixa popularidade do Governo Americano e a tão desgastada empreitada no Iraque.
Onde eles querem chegar agora invadindo um país que não é o Iraque , e tem muita mais força Belicosa.
Será que eles vão suportar um levanta ilamâmico contra esta cruzado moderna?

se quiser saber mais sobre o episódio leia reportagem no UOL.

Wednesday, September 27, 2006

Uma muito boa notícia no EUA, que deveria ser feito aqui.

Um Órgão de comunicação americano com a sigla FCC (Comissão Federal de Comunicação), esta tomando uma atitude inteligente para ajudar as crianças na sua luta contra a obesidade.
Esta comissão em estudo ( e nem precisa pois todos já sabem) disse que os Anúncios de televisão que entram nas grades de programação dos desenhos preferidos das crianças,geralmente criam um incitamento de consumo de produtos gordurosos e que incitam a obesidade e que com isto eles querem quebrar estar regras, diminuindo , retirando ou mudando o conteúdo dos anúncios.
Muitas vezes as crianças nem ao banheiro vão para ver seus desenhos favoritos como Scooby-doo e Bob-Esponja e no intervalo de marketing desses desenhos esta o segredos de muitos quilos a mais que nossos filhotes adquirem se hipnotizando com estes fast-foods, doces, bolachas,baconzitos e etc.
Tudo leva a uma indução e isto sobra até para o governo americano na luta contra a obesidade nos EUA."
Oxalá" que isto saia do papel e acabem com estas propaganda , "Oxalá" que sirva de exemplo para nós aqui.
Veja a Reportagem completa no link da ABC News Saude

Tuesday, September 26, 2006

Os outros blocos deu sono!

Gente quanta baboseira , nada concreto, quercia parecia que já tinha passado a hora de ir pra cama-gagá total-,Aluísio tentando atacar mas mais preocupado em se livrar da Dossie e seus amalucados, Apolinário tanta mãos limpa que acho que vai continuat limpas se tiver que fazer algo de diferente pelo governo de São Paulo.
Sobra Plínio e Serra que deram um pouco de sobriedade mas deslizarão e derão sono em suas declarações.
pouca Idéas Novas de todos, pouca inovação como um candidato diferente o que me leva acrer:

Estamos em maus lençóis ao governo de São Paulo.

Só podemos rezar pela inpiração de um deles.

Segundo Bloco do Debate

Neste segundo bloco, Apolinário apesar de perdido no auditório tenta chacoalhar mais sai com mais uma apauladário, Serra ama Plinío que ama Mercadante, que quer que Quercia entre no debate.
Plinio e ´Pato Quércia qué qué ganharam no segundo bloco Troféu `"Onde é a saida" por um nem saber onde esta suas perguntas e outros nem saber direito sobre as perguntas e perquisas, o bloco predomina agora para a palhaçada de novela mexicana.

Início de debate na Globo parece cartas marcadas.

Apolinário com sua mão limpas e mais nada, mercadante querendo afastar o calice do crime do dossie, Serra na boa não querendo nada e Quércia mais perdido no tempo que mumia quando volta do passado.
Pra completar a Globo com seu Chico, num deu nem chance para debate mesmo, ela que esta criando as cartas para o debate estar tão morno.

ATORES DE "CLICK" SURPREENDEM COM INSÓLITA COLETIVA EM SAN SEBASTIÁN

Do site G1 da Golbo .com , quealquer duvida mande comentario que retiramos reportagem.


Os atores do filme americano "Click", liderados pelo comediante Adam Sandler, surpreenderam nesta terça-feira com uma insólita, e para alguns "patética", entrevista coletiva sobre o filme que será exibido em sessão especial no Festival de Cinema de San Sebastián.
Sandler, Kate Beckinsale - que mais parecia uma boneca de cera -, David Hasselhoff ("S.O.S Malibu") e o diretor de "Click", o nova-iorquino Frank Coraci ("A Volta ao Mundo em 80 dias", na versão de 2004), responderam às perguntas da imprensa, fazendo comentários e brincadeiras entre eles como se fosse um jogo, diante do olhar surpreso dos jornalistas.
"Click", o filme de maior bilheteria do verão americano, será exibido na noite de terça-feira no Velódromo de Anoeta, com capacidade para 3.000 pessoas, como parte de uma turnê promocional européia iniciada em Berlim e que seguirá para Londres.
A fita conta a história de um arquiteto que um dia compra um controle remoto que não só lhe permite controlar sua TV e aparelho de som, mas também sua vida.
Sandler explicou que nunca havia visto um filme que abordasse este tema, que lhe pareceu "uma idéia muito nova". Ele comentou em tom jocoso que "quando crianças, éramos o controle remoto dos nossos pais".
Quando teve de responder a uma pergunta mais séria, como "o que gostariam de mudar em suas vidas se tivessem um controle remoto para fazê-lo?", nenhum dos quatro respondeu. Simplesmente caíram na gargalhada.
"Foi meia hora de idiotices", declarou uma jornalista espanhola.

Saturday, September 23, 2006

Rapaz de sorte!

Esse cara, teve muita sorte e olha que eu pensei que ele já tinha ido.


Modelos de Milão deverão ter conduta de passarela.

A capital de moda da Itália, Milão, anunciou um código de passarela novo de conduta para proteger as modelos jovens vulneráveis para anorexia e exploração.

O código novo foi lançado pela cidade para marcar o começo da moda em Milão esta semana e entrará em vigor em fevereiro.

Esta semana de moda abrirá com um desfile de mulheres mais bem formada fisicamente, especialmente vestida pelo desenhista Elena Miro.

Fenomeno da Anorexia

Este início de moda em Milão mostrará esta semana que as mudanças sãos reais.

A primeira-dama de Milão, Letizia Moratti, apoiou a campanha para banir anoréxicas-olhando as modelos.

Dezenas de leões definham em zoológico indiano




Quanta maldade, estou horroromiada.

Por que judiar de Leões como o que esta acontecendo com os que vivem no zoológica da India?
Alem da maldade de usar Leões de circo pára cruzar com Leões selvagens e ver que o experimento não deu certo, agora 21 Leões ficam definhando em zoológico Indiano.
Isso é um assassinato, e nesta hora, cade o Green Peace e ONG's de proteção de Animais, aqui mesmo no Brasil poderiam faze-los procriarem ou viverem em tantas regiões sem gente espalhados por este País.
Muita maldade dos seres humanos, gostariam que fossem eles que estivessem lá.
Fico muito triste com isso e chocada.Veja a reportagem no site do Terra clicando
aqui.

Friday, September 22, 2006

Cicarelli perde contrato com a TIM após publicação do video.

Qui legal estou entusasmiada.

Depois de uma concessionária retirar os anúncios da TV devido a repercução do video da Cicarelli, agora a TIM não renova com ela para o próximo ano, e alega que ela não esta mais nos planos da Concessionária de Celular.
Numa atitude de recuperar o que já estragou de vez pela sua Burrice,Cicarelli anúncia que irá processar a Globo, o Video Tube e IG, por danos morais.
Gente será que ela quer que esta emissora e portais provem que ela estava fazendo aquilo?
Será que ela irá provar que aquilo não era sacanagem na praia.
Essa pessoa devia ficar sem nada por estragar a fama da mulher Brasileira lá fora, vai pra motel burrinhaaa!!!
Se quiser ler sobre o processo de cicarelli clique aqui no Estadão
Se quiser saber sobre o cancelamento de contrato com a TIM clique aqui no canal da Band

Thursday, September 21, 2006

Partido de Lula, pede para "Jornal Nacional" corrigir erro.

No dia de hoje o partido de Luis Inácio "Lula" da Silva entrou rapidamente em contato com toda a cúpula do Jornal Nacional quando ainda estava sendo apresentado para corrigir erro sobre o dia de campanha do Presidente.
O "ancora" Willian Bonner informou que Lula não falou sobre o crise do dôssie, no dia de hoje para logo após no final do Jornal pedir desculpas e falar que ele falou sobre a crise no programa matinal"Bom dia Brasil" mas mostrando um tom demagogo em suas falas.
Lula esta fazendo de tudo para se Blindar dos ataques do Jornal Nacional diário e a exaltação do Alckimim.
Acho que vai dar segundo turno, e convenhamos com o caso dossie ele não irá governar, logo estara esquentando cadeira para o vice.

Montadora tira campanha de Cicarelli do ar





Chocomiada pelo vídeo, satismieita pela atitude da montadora.

Achei muito justa a atitude da montadora de tirar a campanha depois do vídeo que rodou pelos "vlogs"(tipo Vídeo tube) do mundo inteiro.

O vídeo de Daniella Cicarelli é uma paulada na mulher brasileira que luta por este país e é diretamente responsável pelo desenvolvimento do mesmo.

E o que se mostra lá fora é a ex-mulher de Ronaldinho, aquela que casou no castelo Caríssimo e que trabalha numa emissora que paga por uma imagem limpa e não demonstração de "Putanismo" na praia.

Sabe é muito chocante, e vendemos nossas mulheres sempre como fabricas de sensualismo e sexo, parece até que a brasileira é a única no mundo que nem tem cérebro.

A MTV tinha que despedi-la, as mídias cancelarem seus contratos e ela deveria virar uma mulher da linha da ex-feiticeira, ex-tiazinha,ex-gretchem que é onde ela se igualou nestes tempos.Lugar de sexo ousado é na cama, ou na piscina da casa particular, cozinha da sua casa, qualquer lugar mas se até garota de programa vai pro quarto faze sexo então o que ela é?

Vá ver no site em Íngles, eu sei onde esta mas por indignação não falo , pra não divulgar esta "merda"

Veja a reportagem na integra no UOL cliquando nesta no sinonímo de Cicarelli, BURRA!!!

Tuesday, September 19, 2006

'Objeto de mistério' Atrasa retorno da Shutle Atlantis.



O EUA o transporte público de Atlântida de agência espacial teve seu quarta-feira pousando adiado depois que um objeto não identificado que flutuou perto do vehicl fosse visto

A demora dará para os engenheiros uma oportunidade para investigar o incidente - e tempo para tempo pobre na pista de aterragem de Flórida para passar.

"O time que administra a nave decidiu manter a Atlântida por mais 24 horas horas em órbita", um porta-voz da Nasa disse.

Atlântida está voltando da plataforma espacial onde estava aclopada ma estação Solaris.

A próxima oportunidade para aterrisagem ao Centro Espacial Kennedy é agora 06:15 EDT (1015 GMT) da quinta-feira.

O objeto misterioso que aparece em vídeo foi tirado por uma máquina Fotográfica da Shutle. Ele Foi descrito como pequeno e escuro, e vindo possivelmente de algum compartimento de carga útil da espaçonave.

Foi notado pelos astronautas quando estavam testando os jatos do veículo em preparação para o retorno para Terra.

Anna Nicole Smith vende as fotos do filho que morreu



A que ponto chega o desesperos de personalidades que, por exemplo, em meio a este turbilhão que passou a atriz (ex -playmate) Anna Nichole Smith transformou todo o choque e desespero da perda de seu pupilo ( segundo ela) em dinheiro com a venda em mídia de sua morte para os jornais sensacionalistas.É triste e degradante em que o glamour transforma as pessoas, nada é mais sagrado do que a sua fama.
Leia abaixo e reportagem retirada do site do Terra.

A ex-coelhinha da Playboy Anna Nicole Smith, 38 anos, está ganhando dinheiro com as fotos do filho Daniel Smith, 20, que morreu no último dia 10, informou o site Toronto Daily News.
Anna vendeu as fotos que tirou ao lado do filho logo depois que deu à luz uma menina. As fotos foram vendidas por US$ 400 para uma revista e alguns programas de televisão também desembolsaram cerca de US$ 250 para terem direitos exclusivos de exibir as imagens.
A causa da morte de Daniel Smith ainda não foi determinada.

Sunday, September 17, 2006

A morte está ocupada

O dia em que "o dia dele" não chegou, veja porque?


Saturday, September 16, 2006

QUE DROGA DE ISLAMISMO!!!!!

Quero deixar aqui meu sinal de protesto!

Estou farta de ver o povo islamita se revoltar toda hora com declarações infortunadas de papas , presidentes , midia e etc, criando no povo ocidental uma censura branca com o risco de ser aterrorizado ou até morto para agradar a espada de maomé para angariar fiéis.
A moda é, fale o que quiser mas nunca do povo muçulmano e sua religião de terrorismo, matança, radicalismo, atraso de vida,desculturização de seus povos e estancamento de sua história e progresso.
Olha até porque sei que ninguém lê meu blog e pouco me lixando para aquele povo digo:]

Seu Maomé é um atrasado que usa a espada para angariar novos fiéis e nem se sabe se ele existiu mesmo.Aquela pedra que esta em Meca é um meteorito tá.
E ele nem chega aos pé de outros lideres religiosos.

Cade a censura agora, quero ver ser ameaçado de morte, façam paseatas contra meu blog,há...há...há... tô rindo pro seu Maomé tá.

Thursday, September 14, 2006

Desistiu!!!



Flavia Alessandra, aquela que vai casar com um tal de Otaviano Costa que nunca vi, puxou o carro da próxima dança no gelo do Faustão.
Segundos informes da UOL, ela chegou a participar de um treino , caiu e puxou o carro para ninca mais voltar, alegando cansaço por outros compromissos e a impossibilidade de participar do programa.
No Domingo o Faustão sentou a piaba nela!(ou sera´miada.....rs)dizendo que ela estava com medo e puxou o carro.
uma miada curtinha tá

Deborah Secco e Falcão: chega ao fim o romance?



Uma Fofomiada fresquinha gente...............será?
Será que o relacionamento da atriz Deborah Secco com o músico Marcelo Falcão chegou ao fim? O que se comenta nos bastidores é que sim.
O casal, que há três meses circulava com alianças de noivado, pretendia subir ao altar no ano que vem. O namoro estaria estremecido por causa da incompatibilidade das agendas de ambos, dizem amigos próximos. Outros confirmam ainda que tudo acabou pelo fato de Falcão sentir ciúmes da namorada desde que ela começou a participar do quadro "Dança do gelo", do "Domingão do Faustão".
O jornal O Dia informou que Falcão pode estar apaixonado por uma cantora.
A publicação diz que amigos da artista, a qual Falcão foi conferir o lançamento de um CD na última semana, e que segundo pistas pode ser Maria Rita, afirmaram que há interesse de ambas as partes.
A aproximação teria acontecido em agosto, quando Falcão gravou o MTV Ao Vivo O Rappa. Mais do que um interesse mútuo, o ‘casal’ já pode ter dado os primeiros sinais de um clima de romance no ar. Assim como OFuxico mostrou no dia 23, após o show de Maria Rita, Falcão, que foi sozinho ao espetáculo, foi cumprimentá-la e ambos usavam um lenço na cabeça, amarrados do mesmo modo. Segundo o jornal, os lenços seriam um sinal de compromisso.
Deborah começa a gravar ainda este mês "Pé na Jaca", próxima novela das sete em que será protagonista.

Tuesday, September 12, 2006

"Árvore fantasma" intriga habitantes da Malásia


Essa foi boa!
apareceu um rosto todo esquisito em uma arvore na Malásia e ja dizem ser fantasma.
Agora umas perguntinhas básicas:
Que raio este fantasma ira fazer lá?
Pra que ficar preso lá?
Por ultimo como já especularam na reportagem , num seria obra de algum desocupado?
Acompanha a reportagem na integra retirado do site do Terra:


A descoberta de uma palmeira diferenciada no vilarejo malaio de Prai, com protuberância no caule semelhante a um rosto humano, está intrigando os moradores locais e ganhou destaque na imprensa de todo o país asiático nesta terça-feira.
O fenômeno, para o qual os cientistas malaios não encontraram explicação, levou a comunidade de Prai a chamar a palmeira de "árvore fantasma", de acordo com o jornal local News Straits Times. A palmeira, que produz nozes conhecidas com "betel", bastante apreciadas por suas propriedades medicinais no continente, tem sete metros de altura.
Não há indício de que a "árvore fantasma" tenha sido uma farsa armada por algum morador do vilarejo.

Monday, September 11, 2006

Filho de Anna Nicole Smith morre em ataque fulminante de coração.


O filho de Anna Nicole Smith ,Daniel Smith,20 anos,morreu de um "ataque de coração fulminante" enquanto visitava a mãe dele e a irmã recém-nascida no quarto de hospital delas durante o fim de semana, de acordo com relatórios de mídia. Daniel Smith tinha voado para a Bahamas no sábado para unir-se a mãe no hospital e estava pelo domingo no quarto do hospital quando ele desmoronou de repente.

De acordo com o The Guardian Nassau, Daniel sofreu um "ataque de coração volumoso" e a mãe dele fez uma tentativa malsucedida para o reavivar. Os funcionários policiais puseram o hospital em segurança fechada e abriram imediatamente inquérito pólicial sobre o incidente.

"Nós ainda temos que saber a causa da morte mas não acreditamos que seja droga ou álcool como um fator da morte",e disse Robin Bonnema porta voz da Trimspa.(empresa Diet que tinha contrato com Daniel) "Anna Nicole esta absolutamente arrasada pela perda do filho . Ele era o orgulho dela, alegre e um ser humano surpreendente."

O Oficial da Imprensa oficial da Policia,Inpetor Walter Evans confirmou a morte ontem dizendo, "Esta manhã um macho Caucasiano foi descoberto algumas horas depois da 9:00 da manhã.A causa de morte não foi determinada e uma autópsia tem que ser executada. Uma vez feita a autópsia, será a causa exata de morte."

Após o acontecido a atriz Anna Nicole rapidamente se retirou ,segundo notícias,para fora em uma saída clandestina, enquanto o corpo de Daniel foi levado por uma porta lateral e se retirou em um carro funerário.

Anna Nicole Smith se casou com o magnata do òleo de Texas J. Howard Marshall II em 1994, quando ela tinha 26 anos e ele tinha 89 anos. Ele morreu no ano seguinte. Desde então, ela tem cuidadoda herança com o filho de Marshall, Pierce Marshall.

Na disputa pela herança, Smith tinha ganho $474 milhões em primeiro julgamento que foi cortado depois a aproximadamente $89 milhões e eventualmente reduzido a zero. Em maio, o Tribunal Supremo norte-americano regeu que a Sra Smith pudesse continuar procurando a fortuna em tribunais federais na Califórnia apesar de no Texas estado da decisão do Tribunal decisão decretou que o filho mais jovem de Marshall era o herdeiro exclusivo.

Daniel Smith era o filho do matrimônioa com o produtor Smith (Billy Smith) que casou-se com ela em 1985. O par que se encontrou enquanto trabalhavam junto em Jim's Kridpy Fried em Mexia, Texas, divorciaran-se em 1987.

Vocalista do Black Eyed Peas confessa dependência química


Até quando as mulheres serão escravas de sua perfeição e depressões?
Uma mulher linda, rica, sem muitos problemas na vida, cheia de glamour, abençoada pela natureza, se drogar como a que ela cofessou publicamente hoje.(visto no site do Terra).
Não entendo isso,Queria saber o porque elas chegam a esse ponto.Será mas influências as "pencas"?
será imposição de gravadoras e empresários?, seria moda entres esse cantores americanos e ela se influênciou?
Quantas e quantos não queria estar lá no topo como ela.
Deus dá asas para quem não sabe voar!
miei chocada!
Veja a reportagem completa do Terra aqui

Saturday, September 09, 2006

Eleições 2006


Sinceramente gostaria de saber onde a Rede Globo faz as pesquisas de votos que colocam o Lula como vencedor disparado, e mais, teve uma pesquisa em que 70% da população está feliz, pode isso, é ridiculo quem são esses felizes pois quero conhece-los, porque eu não estou, e acho que uma grande parte da população também não está, a Rede Globo é uma puxa saco do governo, porque que eles não vão fazer pesquisa com pessoas inteligentes, que sabem de toda essa robalheira, e que não se engana com as armações do Lula. Indignamiei.

Thursday, September 07, 2006

Al-Qaeda pede que cada sunita mate um americano

Estou desamiada com o destino do mundo!
É chocante que nesta epoca que será comemorado a tragédia de 11 de setembro, o Al Qaeda pede que se mate um américano nesta semana.Isto é horrivel, lembra que ninguém esta imune pois poderia o Brasil a passar por esta situação ou qualquer outro país.
Devemos nos solidarizar com os americanbos e nunca apoiar este tipos de terrorismo, não aceito nunca este tipo de terrorismo marcados por células que não se pode encontrar onde esteja( o que acontece com o Al-Qaeda).
Agora recrimino também o que George W Bush confessou.
Falar que realmente existe prisões fantasmas espalhadas pelo mundo é o mesmo sistema de células pulverizadas usada pelo Al-Qaeda
Isto só vai estimular uma guerra psiquica com os americanos.
O certo é união de todas as potências e não potências(sem discriminação)para combater este terrorismo, e não fazer o jogo sujo deles.

Wednesday, September 06, 2006

Cristovam Buarque, o Rei das sábias frases.


Não vou Votar em Cristavão Buarque para presidente , não gosto de seu programa de governo de uma medida só.
Mas em suas aparições e debates, ele tem falado com muita propriedade e deixa-nos sempre a pensar com suas frases de efeito.
Semana passada achei ilário sua frase dizendo que se tudo que e´praga no Brasil e arrisca contaminar a Burguesia é disseminado rápido e que se analfabetismo fosse um praga , não teria mais um analfabeto no Brasil.
Hoje li através do site do terra outra frase de efeito dele.
Ele disse que a pesquisa Datafolha divulgada nesta terça demonstra uma contradição do eleitor brasileiro, que está "com nojo" da política mas insiste na continuidade do quadro ao reeleger o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As informações são da rádio CBN.
Talvez seja um dos poucos que saíba aproveitar bem os horarios políticos, as entrevistas nos jornais e aos debates promovidos por orgão independentes.
Veja a reportagem no site do terra aqui.

Tuesday, September 05, 2006

Que Show!!!!

3 golemiada x 0 Argentina

Como é bom ver este video né

que show eles deram, nos fizeram até esquecer a copa.

e ganhar da Argentina de 3 , já vale uma copa né.

Comente



Monday, September 04, 2006

Um filme que mexeu muito comigo!

uma miada mezo alegre,mezo triste!!!

Este filme esta na segunda semana consecutiva em primeiro lugar com US 15,2 milhões de dolares arrecadados só neste fim-de semana( sexta a segunda), somados a outros US37,8 milhoes após 11 dias do lançamento.

Mas fiquei um pouco triste em ver meu marido vendo este trailler e seus olhos ficarem cheios de água.

Ele jogava Rugby e adorava este esporte, mas por problemas familiares , estudo e lado financeiro(tão famoso no Brasil por varias semanas concecutivas), ele abandonou o esporte e hoje vive só de lembranças.Pra falar a verdade nem vi ele jogar pois até suas lembranças, que foram suas medalhas ele deu a seus filhos quando eram pequenos e eles perderam. Suas fotos ?ele não tinha maquina fotográfica e seus amigos que tiravam fotos com ele nunca lhe deram uma cópia, ele jogava num tiome de mauricios do colégio Objetivo e meio de gringos também.

Ele não pode mostrar mais uma vez que dária certo, pois num pais do futebol de campo, ele arriscou em algo que gostava muito.

Nem sei se ele emplacária jogando lá fora, talvez não , mas uma chance é tudo que ele sempre pediu na vida e mais uma vez lhe foi negada.

A reportagem completa deste filme foi tirada da CNN.com

Saturday, September 02, 2006

Luciano Huk , faz aniversário e "cutuca" Emílio Surita



O apresentador Emílio Surita havia afirmado que o concurso "A Nova das Oito" - quadro do programa Caldeirão do Huck - teria "cartas marcadas", querendo dizer que o mesmo já estava arranjado.
Em resposta, Luciano Huck, após a eliminatória que foi exibida neste sábado, disse: "O radialista Emilio Surita disse que esse concurso seria combinado, com cartas marcadas. Quero dizer que esse programa é sério e verdadeiro, diferente muitos outros por ai".
Vale lembrar que Surita já foi DJ (junto com Bola, também do Pânico) no programa global.